Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Um dia a casa vem abaixo

Só 255 caracteres?! Isso não dá para nada!! Bem, o melhor será ir passando por aqui. Assim ficará a entender melhor o que é. Obrigada pela visita. Tenha um dia feliz!

Um dia a casa vem abaixo

Só 255 caracteres?! Isso não dá para nada!! Bem, o melhor será ir passando por aqui. Assim ficará a entender melhor o que é. Obrigada pela visita. Tenha um dia feliz!

Eu também quero um gelado!!!

Gelados.jpg

 

Imagem retirada da internet 

 

O verão!!! O verão!! Como tenho dias em que detesto o verão!!! E porquê perguntam vocês? Porque muitas das vezes tenho de ver os outros a comerem um geladinho e eu fico a babar-me por ele. Ó mundo cruel! Mas já não há gelados que tu podes comer? Claro que há, minha gente!! Mas não se vendem em “todo ó lado”. Quando vou dar uma volta, não vou propriamente carregada com comida, ou melhor, levo sempre qualquer coisa, mais para o garoto do que para mim. Mas gelados é coisa que nunca me ocorreu. Até porque, não costumo planear comer gelados quando acordo de manhã. Por vezes, quando vamos dar um passeio, a meio da tarde lá dá assim uma vontade de comer um geladinho para refrescar. Infelizmente, as marcas mais conhecidas, Olá e Nestlé, não oferecem grande escolha a quem tem as suas limitações alimentares. (não me refiro aos celíacos, até porque aqui já existem bastantes alternativas, e ainda bem). Existe um e só um tipo de gelado que eu posso comer, o Calipo. Lamento mas não sei qual o nome deste gelado na Nestlé! Agora pelo menos já temos 3 sabores, laranja, limão e morango. Mas mesmo assim, não chega. Ás vezes, muitas das vezes, fico a “salivar-me” por um Solero, Corneto ou um Mango!! Como eu gostava de comer um desses. Se por acaso algum dia quiserem fazer um anúncio publicitário com uma pessoa a olhar para um gelado com muita, mas mesmo muita vontade de o comer. Basta porem alguém na minha frente a comer um e filmarem a minha cara de desejo. Sucesso garantido! Se por acaso alguém da Olá, da Nestlé ou de outra marca está a ler este texto, desde já o meu muito obrigada. Mas se puder a atender a um humilde pedido de quem gostaria de ter um verão mais docinho: será que podem fabricar gelados sem lactose e colocar à disposição de qualquer estabelecimento/café/chafarica onde o comum dos mortais possa adquirir?! Por favor! Por favor! Agradecida!!