Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Um dia a casa vem abaixo

Só 255 caracteres?! Isso não dá para nada!! Bem, o melhor será ir passando por aqui. Assim ficará a entender melhor o que é. Obrigada pela visita. Tenha um dia feliz!

Um dia a casa vem abaixo

Só 255 caracteres?! Isso não dá para nada!! Bem, o melhor será ir passando por aqui. Assim ficará a entender melhor o que é. Obrigada pela visita. Tenha um dia feliz!

Feliz ano novo!!!

transferir.jpg

(Imagem retirada da internet)

 

Bom ano a todos!!

Como correu a vossa passagem de ano? Divertiram-se? Comeram as passas e pediram os desejos? Espero, do fundo do coração que todos eles se realizem, e seja um ano em grande recheado de momentos felizes.

Nós por cá, tivemos uma entrada em 2017 muito aconchegante, em casa com muito amor e animação. Bem tentamos ir ver o fogo-de-artifício na rua, mas o garoto adormeceu de tal forma que foi impossível acorda-lo. Então voltamos casa, chegamos mesmo a tempo! Mas estávamos nós a prepararmo-nos par leva-lo em braços para a cama, eis que sua excelência resolve acordar e pergunta: “Então já achegamos á festa?!” Hum?! “Chegamos mas voltamos rapidamente, tu não acordavas! Agora ficamos aqui em casa, porque está quase na hora.”

E não perdemos nada, vimos vários fogos-de-artifício (e não me refiro aos da televisão) comemos as passas, saltamos, brindamos com champanhe e sumo, demos abraços e beijos, rimos …. Foi divertido e feliz!! E isso é o que importa.

Quanto a resoluções de ano novo?

Aqui vão elas:

- Dar mais, amor, tempo, de mim

- Brincar mais

- Ser melhor

- Correr mais (vou-me esforçar)

- Ter mais paz interior

- Comer mais refeições vegetarianas

- Ouvir mais

E vocês já pensaram nas vossas resoluções de ano novo? O que pretendem fazer?

Desafio-vos a partilhar as vossas resoluções. E sempre que tiverem cumprido uma partilhem. Vai ajudar certamente quem ainda não conseguiu. ;)

Lembrem-se, não resoluções certas ou erradas, existem as vossas resoluções. Aquilo que gostariam de melhorar durante este ano por vocês e pelos outros.

Tenham um ano muito feliz!!