Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Um dia a casa vem abaixo

Só 255 caracteres?! Isso não dá para nada!! Bem, o melhor será ir passando por aqui. Assim ficará a entender melhor o que é. Obrigada pela visita. Tenha um dia feliz!

Um dia a casa vem abaixo

Só 255 caracteres?! Isso não dá para nada!! Bem, o melhor será ir passando por aqui. Assim ficará a entender melhor o que é. Obrigada pela visita. Tenha um dia feliz!

Filme do ferro da semana

Em primeiro lugar há que explicar o que é “O filme do ferro”. Esta é uma categoria criada por mim. Cuja sua utilidade se resume a: enquanto eu passo a ferro vejo um filme.

Quais os principais requisitos para um bom filme do ferro?

  1.  Não pode ter um argumento muito elaborado. Pois não estou sempre a olhar para a televisão. A roupa tem de ficar em condições. 
  2. Tem de ter mais ou menos 100 a 120 minutos (porque é o tempo que eu demoro a passar a ferro).
  3. Tem ser animado. Ou uma comédia ou romance. Nada de dramas, para drama já chega a roupa por passar.

Tendo estes ingredientes reunidos, eis que chega o momento da verdade.

E o filme desta semana foi tchanananana!!!!!

 

As Cinquenta sombras de Grey

É verdade. Alguns familiares e amigos já me tinham perguntado se o tinha visto. Sempre a responder que não. Pensei, ora aqui está uma boa oportunidade. Vamos a isto!!

Então é assim, o filme encaixa perfeitamente na categoria. Os atores não são maus cumprem muito bem os requisitos. Se bem que lamento profundamente não ter visto mais e melhor o chauffeur do Sr. Grey. Por mim, ele era o próprio do Grey. Mas enfim!

Gostei dos cenários, adorei o mobiliário de luxo. Muitos parabéns ao grupo Menina Design, de Amândio Pereira e Ricardo Magalhães. O grupo português levou até Hollywood algumas das suas criações que decoraram muito bem o escritório, a casa e o playground do Sr. Grey.

A banda sonora também não é má. Mas já ouvi tantas vezes as músicas na rádio que nem estranhei. O guarda-roupa na mocinha, Anastasia, está muito equilibrado e querente com a evolução da personagem. Quanto a ele nada a dizer mais Prada menos Boss, está perfeito.

Se não viram, não desesperem. Caso tenham roupa por engomar ou estejam doentes e sem muita força para sair do sofá, podem muito bem aproveitar o dia e passa-lo a ver As cinquenta sombra de Grey.

 

Tenham um dia Feliz!

 

Cinquenta_sombras_de_grey.jpg