Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Um dia a casa vem abaixo

Só 255 caracteres?! Isso não dá para nada!! Bem, o melhor será ir passando por aqui. Assim ficará a entender melhor o que é. Obrigada pela visita. Tenha um dia feliz!

Um dia a casa vem abaixo

Só 255 caracteres?! Isso não dá para nada!! Bem, o melhor será ir passando por aqui. Assim ficará a entender melhor o que é. Obrigada pela visita. Tenha um dia feliz!

Procura-se casa com boas áreas, soalheira mas com vista para o cemitério!

imi1.jpg

 (imagem retirada da internet)

 

Tenho este texto há algum tempo na gaveta, confesso!! E com a chega do dito a semana passada, lembrei-me que ainda não o tinha publicado. Ora aqui está!

 

Pois eis que os membros “Illuminati” do nosso governo tiveram uma ideia brilhante!!

Vamos passar a pagar IMI em detrimento do sol que a nossa casa apanha. Que ideia brilhante não haja dúvida! Como prometeram não mexer nos impostos, o que é que eles pensaram? Vamos ver quais os impostos sobre os quais existem variáveis e aproveita-las. Aí santinhos! A sério! Mas vocês não têm mais nada que fazer? Têm, mas não sabem como. Eu sou apartidária, para quem não sabe, e já votei em todos, ou quase todos os partidos que existem, mas sinceramente ver dois partidos de esquerda a alinharem nesta marosca até me dói a alma. Só prova que na verdade são todos, mas mesmo todos farinha do mesmo saco. Malvados! E não me tentem convencer do contrário. Eu adoro ouvir as conversas de quando estão lá os “Oranjinas” : Há! É sempre a mesma coisa! Sempre a roubar a encher os bolsos! E chupar o povinho! Vão para lá os “pinks” a meias com os “vermelhuscos”: Pimba! Embrulha! Toma lá mas é uma bomboca. Pois nós dissemos que não íamos fazer nada. E agora não podemos mexer, senão a malta faz para aí um rebuliço e nós não podemos deixar que isso aconteça. Porque nem sequer ganhamos as eleições a sério. E a malta é que deixou. E pronto é assim. Como somos um povo de “brandos costumes”, papamos tudo o que nos dão.

Eu estou para ver se os endinheirados deste pais vão pagar o IMI soalheiro das casitas que têm na linha? Estou mesmo a ver aquela malta que mora no concelho de Cascais (onde há sol 360 dias por ano) a dizer: "A casa até apanha sol. É um facto. Mas não temos vista para o mar. Temos é vista para o muro (do condomínio). Mas o que vê senhor fiscal é o muro!"

Vai uma aposta?! Nós, os pobretanas que em tempo compramos uma casita com vista “desafogada” para o vizinho da frente ou vá! na melhor das hipóteses para o parque infantil, vamos ter de pagar qualquer coisa. Isto porquê? “Então a senhora está aqui na cozinha e consegue ver se o pequeno está ou não no parque. Se ele cair vê logo. Isto vai agravar o seu IMI em 20 ou 40%!” Toca a pagar. Esperemos que alguém de bom senso, seja de que partido, cor ou cargo politico for ponha um fim a isto. Não vá a malta que lá está de momento ficar entusiasmado e ainda arranja mais um ou outro para colmatar aqueles onde não pode mexer. Aproveitem o sol, enquanto dá.

1 comentário

Comentar post