Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Um dia a casa vem abaixo

Só 255 caracteres?! Isso não dá para nada!! Bem, o melhor será ir passando por aqui. Assim ficará a entender melhor o que é. Obrigada pela visita. Tenha um dia feliz!

Um dia a casa vem abaixo

Só 255 caracteres?! Isso não dá para nada!! Bem, o melhor será ir passando por aqui. Assim ficará a entender melhor o que é. Obrigada pela visita. Tenha um dia feliz!

Agradecimento à CP e ao Metro

comboios_cp_transportes_publicos_2.jpg

(Imagem retirada da internet)

 

Estimados senhores da CP e do Metro,

 

Venho por este meio, agradecer a forma delicada e assídua com que têm promovido o aconchego e os relacionamentos amorosos nos vossos transportes. Técnicas de marketing novas que vos fazem poupar milhões de euros em estudos sociais supérfluos para uma melhor compreensão do comportamento humano nas grandes cidades. Brilhante! Muitos parabéns pela gloriosa iniciativa!

Face às baixas temperaturas, admito que é uma forma muito económica e (des)humana de nos fazer aquecer nos dias gélidos que temos vivido. O aconchego e calor pela sobre lotação das composições do comboio. Reduzidas a uma única composição, no meu caso utente da linha de Sintra, e assim poupar no ar condicionado.

Filha de pais de estatura média, toda a altura foi para o meu irmão (1.75m), que infelizmente para ele, não anda de transportes públicos. Deixando-me a mim, apesar de mais velha, com a grandiosa altura de 1.57m! Como deve calcular nem sempre é fácil fazer-me ouvir num “Dá-me licença, por favor?” ou “Posso passar?”. Como sempre, há que tirar o melhor dos proveitos das situações. Possuo neste momento uma vasta experiência olfactiva em desodorizantes ou falta deles. Consigo mesmo identificar o nome de cada um. O número de dias que determinada pessoa se encontra sem tomar banho. É realmente uma mais-valia, pondero mesmo colocar na minha lista de capacidades do meu curriculum, le nez. Nunca se sabe quando uma mudança profissional pode surgir.

Esta nova campanha é realmente uma inovação, até a aproximação entre as pessoas foi pensada. Já fazem de tudo para aumentar a taxa de natalidade e combate á solidão!

É realmente inspirador ver o amor e os encontros espontâneos a acontecerem diante dos nossos olhos! Qual All you need is love, qual Casa do segredos (para ser mais contemporânea) o amor anda no ar dentro dos transportes públicos! É vê-los quais cavalheiros andantes a bajularem a sua amada, de forma pélvica e ordinária. Novas formas de galanteios certamente, o roça-roça púbico promovido pela CP/METRO é encantador! Há que salientar no entanto, que o público feminino é cada vez mais instruído no que à defesa pessoal diz respeito. Logo mais complicado de conquistar. Fica a dica.

E o vocabulário vernáculo! Nem sei como explicar! Mesmo antes de se conhecer a família do futuro companheiro, já se está a elogiar a mãe. É lindo!

Não sabia que havia uma parceria pública entre o Ministério da Educação e os transportes de Lisboa. Bocage ensinado aos mais novos nos transportes, não sei se já têm slogan mas apresento a minha sugestão “Descobre o Bocage que há no utente ao teu lado!” 

Sem mais delongas, resta-me congratular-vos na iniciativa à união do povo português. Unidos por um bem maior, mais social, mais humano, mais publico, mais cívico!

Grata por estas gloriosas manhãs!

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.