Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Um dia a casa vem abaixo

Só 255 caracteres?! Isso não dá para nada!! Bem, o melhor será ir passando por aqui. Assim ficará a entender melhor o que é. Obrigada pela visita. Tenha um dia feliz!

Um dia a casa vem abaixo

Só 255 caracteres?! Isso não dá para nada!! Bem, o melhor será ir passando por aqui. Assim ficará a entender melhor o que é. Obrigada pela visita. Tenha um dia feliz!

Be kind, please!

282444_233043373395352_100000690745203_735075_6745

 

 

Sempre que mais um ano inicia, todos ouvimos falar de resoluções de ano novo. Acho bem.

Mas em vez de se preocuparem com dietas, as vezes que devem ir ao ginásio, o que podem deixar de comer, pensem em ser mais gentis com o próximo. Hum? O que dizem?

Na passada sexta feira, ao chegar ao comboio no regresso para casa, sentei-me na diagonal com uma senhora. No banco à minha frente ela colocara os seus pertences (mala e um saco). Entretanto chega uma outra senhora que pede à dona dos sacos para os retirar pois queria sentar-se e ...Começa a festa!

A dona dos sacos pergunta com um ar indignado se não podia sentar-se no outro lugar (ao meu lado) pois ali iam as suas coisas. Ao que a solicita responde: "Eu paguei bilhete as suas coisas não!" Bem estão a ver o filme que para ali foi. Era uma bate boca do pior.

Tudo a acontecer à minha frente, até que me virei para ambas e disse: "Mas isto é para os apanhados? Minhas senhoras, por favor não se zanguem por um lugar. Ainda agora começou o ano e já estão aos gritos?"

Bem aquilo ainda demorou mais um bocado até se calarem finalmente. Sinceramente, um festival por causa de um lugar!

Não vou dizer quem é que tinham razão e quem não tinha, porque não acrescenta nada de útil.

Mas pensemos antes numa coisa. Sempre que pensarem em resoluções de ano novo, que vão para o ginásio, que vão correr a maratona ou a São Silvestre. Pensem assim, o que posso eu mudar em mim e na minha relação com os outros?

Ser mais paciente. Ser mais gentil. Ser mais prestável, mais amável. Não discutir à primeira provocação. O que dizem?

Tenho a certeza que ficarão tão ou mais felizes, e que farão a diferença na vida de alguém, do que se passarem para a dieta.

Tenham um excelente ano e sejam felizes!