Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Um dia a casa vem abaixo

Só 255 caracteres?! Isso não dá para nada!! Bem, o melhor será ir passando por aqui. Assim ficará a entender melhor o que é. Obrigada pela visita. Tenha um dia feliz!

Um dia a casa vem abaixo

Só 255 caracteres?! Isso não dá para nada!! Bem, o melhor será ir passando por aqui. Assim ficará a entender melhor o que é. Obrigada pela visita. Tenha um dia feliz!

Filho fora, noites de cinema em casa

MV5BNTAzNTIyNDYzNV5BMl5BanBnXkFtZTgwNDg1NjYyMjE@._

 

Como tinha dito aqui, aproveitamos a ausência do garoto de férias com os tios para ver alguns filmes. E, pasmem-se senhores vimos filmes com som!!! É verdade, foi a loucura. Ouvimos tiros, gritos desesperados, gargalhadas, travagens de carros, bombas a rebentar!! Um sem fim de sons que nos envolviam e nos faziam vibrar em cada cena. Acho que é por isso que o cinema tem tantos fãs e resulta tão bem!

Quem está desse lado e tem filhos pequenos que vão para a cama cedo, sabe bem do que falo. Para além de que muitas das vezes quando ele vai para a cama o que mais desejamos é ver um bocadinho de televisão mas algo que não nos faça pensar muito. Que nos distraia mais a vista do que o pensamento. Como já ouvi algures, passar algum tempo na "Nothing box". Estou em crer que até as mulheres a têm, algumas, só não gostamos de o admitir. 

Grande parte das vezes em que nos sentamos em frente da televisão acabo por adormecer ao fim de pouco tempo. O cansaço é tanto que não consigo manter o olhos abertos. Ou então, quando consigo levo três dias para ver um filme!! Não há quem aguente um filme de duas horas e meia de seguida, sem som, depois de um dia de trabalho, banho, jantar e por vezes trabalhos de casa!

Por muito bom que seja o argumento e os atores a força da gravidade apoderasse das pálpebras de qualquer um de nós. Por isso, sem filho e com mais tempo aproveitamos e vimos alguns filmes. Muitos deles já devem ser considerados clássicos do cinema tal é a nossa abstinência! São só para aí 2/3 anos em atraso! Coisa pouca. Basicamente, uma semana deveria chegar. 

Querem saber a verdade? Vimos três. Três filmes!

 

Wind River 

- Crime no expresso do oriente

Hector, em busca da felicidade. Um dos que mais gostei. É maravilhoso!

 

Poderíamos ter visto mais, mas nem só de cinema vive uma pessoa. E namorar, jantar fora e não fazer nada sabe tão bem bem de vez em quando! 

Morremos de saudade do nosso menino, mas foi muito bom ter algum tempo só para nós. Muito obrigada aos tios!