Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Um dia a casa vem abaixo

Só 255 caracteres?! Isso não dá para nada!! Bem, o melhor será ir passando por aqui. Assim ficará a entender melhor o que é. Obrigada pela visita. Tenha um dia feliz!

Um dia a casa vem abaixo

Só 255 caracteres?! Isso não dá para nada!! Bem, o melhor será ir passando por aqui. Assim ficará a entender melhor o que é. Obrigada pela visita. Tenha um dia feliz!

Para o que me havia de dar!?!

DSC_9741.JPG

 

Para o que me havia de dar!?!

 

Foi o que me passou pela cabeça quando carreguei no botão de “criar”. “Para o que me havia de dar!! Bem, está feito!”.

Ora bem, como o número de caracteres na zona de perfil é muito reduzida, aqui fica uma pequena descrição de quem sou e ao que venho.

O povo cá de casa, família, trata-me por: Maria, Mariazinha, MÃE!!!! Mariazinha, será o nome pelo qual me irão conhecer.

Tenho 36 anos e sou mãe a tempo inteiro por obrigação. Ou então como praguejo muitas vezes “A desempregada com menos tempo do mundo!” Sou formada em jornalismo, um curso que muito preso. Pois, para além de me possibilitar um desemprego deu-me também a conhecer um mundo de oportunidades, o vício pelo conhecimento.

Sou mãe adotiva de um menino maravilho que me enche o coração de amor, os olhos de lágrimas pelas suas conquistas e a boca de sorrisos sempre que o olho.

A minha impossibilidade de ter filhos é para aqui chamada, porque sofro de uma doença (não tão rara quanto isso, mas muito dolorosa), endometriose. No meu caso profunda grave. Visto ser um caso grave (e de estudo, para o meu médico) e que condiciona em algumas coisa a minha vida, irei falar muitas vezes de alergias e intolerâncias alimentares.

Estes serão os temas mais recorrentes: o desemprego, a maternidade, a endometriose e alimentação/bem estar.

Este é o meu espaço de desabafo, loucura, humor (sempre e o mais possível para se levar melhor a vida). Muita, muita, mas mesmo muita ironia.

Se quiserem ler, agradeço. Se quiserem comentar, agradeço também. Mas como diz o meu filho “Atenção às palavras”. Não há necessidade de brejeirices.

Sejam bem-vindos. Tenham um dia Feliz!

 

Mariazinha

14 comentários

Comentar post