Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Um dia a casa vem abaixo

Só 255 caracteres?! Isso não dá para nada!! Bem, o melhor será ir passando por aqui. Assim ficará a entender melhor o que é. Obrigada pela visita. Tenha um dia feliz!

Um dia a casa vem abaixo

Só 255 caracteres?! Isso não dá para nada!! Bem, o melhor será ir passando por aqui. Assim ficará a entender melhor o que é. Obrigada pela visita. Tenha um dia feliz!

Quase, quase de volta

Por aqui, já terminaram as férias infelizmente, muito infelizmente. Foram dias tão bons, mas tão bons na companhia do meu menino! Saudades. Que saudades!! Ficaram momentos e memórias para o resto da vida. E isso é o mais importante :)

O meu piolho já está de volta à escola, com o 1º ano à espreita. Ele anda muito entusiasmado. Eu ando de coração apertadinho e a realizar filmes possíveis de entrar em todos os géneros de festivais!! Ainda não estou bem em velocidade de cruzeiro, mas estou quase lá.

Prometo voltar em breve, para já deixo-vos uma inspiração musical para “queimar os últimos cartuchos de verão”.

Tenham um dia feliz!!

 

1 comentário

Comentar post