So far so good - Feira do Livro de Lisboa
Como disse aqui começou a FLL. E minha gente que feira! Antes de falar do óbvio os livros.
Tenho que vos dizer uma coisa. Há mais sítios onde comer, petiscar, dar uma trinca... na feira!!! Finalmente! Não que eu tenha experimentado algum, porque não tive oportunidade. Trabalhei na FLL durante 4 anos muito felizes da minha vida. E sempre que chegava a hora da refeição lembro-me de ver os meus colegas um pouco aborrecidos porque a variedade não era muita. (eu levava comida de casa). Ora para quem pode comer sem restrições tornasse uma chatice ter de escolher durante 3 semanas entre: prego no pão, cachorro ou hambúrguer especial. Felizmente este ano as coisas estão bem diferentes. Há muito por onde escolher e de boa qualidade!
Como não posso comer tudo, peço a quem vai que me diga se gostou. O meu mais velho por motivos profissionais teve de ir para aquela zona trabalhar. E ontem ao almoço foi até à feira comer. Almoçou na Tasquinha de Óbidos e não se calava com o arroz à valenciana que tinha comido.
- Oh Maria, é que era mesmo bom! Há tanto tempo que eu não comia um assim tão bom!
Ficou logo a saber que eu não lhe vou fazer arroz, nunca fiz tal prato. E a bem da verdade, não quero que o homem fique mal habituado. E muito menos estragar-lhe o momento gastronómico.
Em breve voltarei à feira, mas desta vez quero também eu deliciar-me com alguma coisa. Já vi que existem por lá alguns sítios com pratos vegetarianos e vou ter de fazer o sacrifício de os provar!!!
Para quem quiser trincar por lá este fim de semana aqui ficam alguns restaurantes a visitar;
Tenham um dia Feliz!