Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Um dia a casa vem abaixo

Só 255 caracteres?! Isso não dá para nada!! Bem, o melhor será ir passando por aqui. Assim ficará a entender melhor o que é. Obrigada pela visita. Tenha um dia feliz!

Um dia a casa vem abaixo

Só 255 caracteres?! Isso não dá para nada!! Bem, o melhor será ir passando por aqui. Assim ficará a entender melhor o que é. Obrigada pela visita. Tenha um dia feliz!

Voltar à rotina

_DSC4479.JPG

 

 

A época das festas é maravilhosa!! A sério, eu adoro. Tudo parece melhor.

As pessoas andam mais animadas, mais alegres, mais felizes. As ruas estão mais bonitas, iluminadas e cheiram melhor.A atmosfera e a energia que se sentem são boas. E isso faz toda a diferença em nós.

Acho, que as ruas deveriam estar sempre iluminadas e com luzes. Deveria haver sempre vendedores de castanhas e comida na rua para nos animar.

Quando terminam as festas tudo fica mais cinzento. Sem cor e sem animação. As pessoas baixam a cara e em vez de verem o que as rodeia, vêem os sapatos e o chão. É aqui que começam a ficar deprimidas.

Começam a pensar no que não podem ter... no dinheiro, em algum problema de saúde, naquela pessoa… a lista nunca mais acaba.

Voltar à rotina da vida custa ainda mais sem o aconchego das festas. Parece que deixamos de ter objectivos. Começamos a pensar:  “Ainda falta tanto para o Verão!”. Vemos as roupas que gostaríamos de ter nas montras das lojas, mas nem apetece comprar esta imenso frio. GRRRRR!

Mas tentemos, dentro de nós, todos os dias deixar o aconchego e calor das festas perdurar o mais possível. Não desanimar. Não ceder aos dias de chuva e cinzentos.

Nesses dias, vistam um casaco de cor garrida e bem alegre. Dancem à chuva! Cantem à chuva! Alegrem o vosso dia e o de quem passa com um : “Tenha um dia feliz” Não custa, não dói e pode ser a palavra que faz a diferença no dia de alguém!

Por isso...

 

Tenham um dia feliz!

2 comentários

Comentar post